Litho Plant realizou palestra sobre novas tecnologias em Marilândia

 

A Litho Plant, indústria capixaba de fertilizantes especiais, realizou ontem, quinta-feira, dia 12/03, em Marilândia, no noroeste do Estado, palestra com 40 produtores rurais sobre as tecnologias disponíveis pela empresa para melhorar o rendimento das lavouras.

Mestre em Engenharia Florestal, Filipe Akira Kuboyama, que também é Representante Técnico de Vendas (RTV) da Litho Plant, explicou a ação dos bioestimulantes nas plantações. “O objetivo foi levar as novas tecnologias da agricultura aos produtores. Com mais informação, os ganhos em produtividade ficam bem maiores, aumentando a renda do produtor”, declarou.

A Litho Plant

A Litho Plant, há mais de 12 anos produz e distribui biofertilizantes para todas as culturas. Localizada em Linhares, região norte do Espírito Santo, a empresa foi concebida no conhecimento e experiência de profissionais da área agronômica, que sempre visaram um trabalho de excelência nos cuidados com o solo e as plantas. Ao agregar a experiência em biofertilizantes, uma equipe de técnicos especializados e um laboratório estruturado, a indústria disponibiliza ao mercado resultados em campos comerciais através do Programa de Desenvolvimento de Mercado (PDM). (Redação Revista Procampo)

Fonte: Site Revista Pro Campo

Leia na íntegra em: https://www.revistaprocampo.com.br/2020/03/13/litho-plant-realizou-palestra-sobre-novas-tecnologias-em-marilandia/

Gostou da notícia? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Mais notícias
para você:

Interessou-se?

entre em contato agora mesmo
e solicite um orçamento

Fale conosco!
Fale conosco!
Olá!
Podemos te ajudar?