Para uma colheita de lucros!
Pesquisa e Desenvolvimento
O investimento em pesquisa e desenvolvimento tecnológico atribui à Litho Plant o status de empresa do futuro, que se preocupa em gerar soluções capazes de suprir as necessidades da agricultura moderna.

O corpo técnico formado por profissionais capacitados e atualizados com as novas tendências da agricultura garante o desenvolvimento de produtos diferenciados, econômicos e sustentáveis, que proporcionam uma nutrição equilibrada à planta, mantêm a área de cultivo mais fértil e proporcionam o aproveitamento total do produto aplicado. Os ganhos produtivos podem ser conferidos nas lavouras dos clientes Litho Plant, que confirmam a eficácia dos fertilizantes.

"Em 2011 iniciamos as aplicações de Turfa Gel em alguns talhões de tomate de Nossa Propriedade. Logo observamos maior vigor e a lavoura mais uniforme. Porém, o fator determinante para nossa decisão em usar o produto na área total foi aumento da produtividade e o melhor calibre dos frutos nas ponteiras. Para nós, Turfa Gel é o melhor investimento em matéria orgânica".
 Antonio Geraldo Gobbi e Luis Cláudio Gusson, produtores de Tomates –  Castelo/ES  

"Há 6 anos utilizo Turfa Gel em minha Lavoura de Café Conilon e tenho como recompensa uma colheita de lucros. Com o uso as Turfa Gel, além do aumento na produtividade e um maior vigor das plantas, estou cuidando do maior patrimônio da minha fazenda que é o solo." 
Eduardo Bortolini, produtor de Café – Linhares/ES  

"Com o uso da Turfa Gel reduzi consideravelmente a adubação química e consegui melhor vigor e maior produtividade da lavoura. Esta é uma tecnologia que eu recomendo pois, além de reduzir meus custos em investimento com fertilizantes, obtive melhor resultado com a lavoura. Fazendo o uso da Turfa Gel eu sei que estou proporcionando mais vida ao meu solo".
Heumar Braun, produtor de Morango – Santa Maria de Jetibá/ES    

"Com o uso da Turfa Gel observei um melhor enraizamento da lavoura, uma maior recuperação no pós-colheita e plantas mais vigorosas, benefícios que contribuíram significativamente para minha produtividade recorde de 136 sacas/HÁ safra 2010/2011".
Gilberto Breda, produtor de Café – Rio Bananal/ES
Copyright © 2018 lithoplant.com.br